30 out

5 mandingas que os homens usam na hora de tirar fotos

Geral



Eu não sei se vocês concordam, mas depois que a vida social das pessoas está começando pela internet, as coisas mudaram bastante. Inclusive alguns comportamentos têm me assustado muito. E o mais legal é que assim como na vida real, alguns padrões são INCONFUNDÍVEIS.

Por que na internet você pode ser quem quiser, né? O cara vira mais velho, mais alto e tem mais dinheiro. Mas para isso é importantíssimo seguir preceitos rigorosos para mostrar aos seus 999 amigos do orkut que vieram direto do jogo do ADD, que você é foda.

Nas fotos masculinas então,(TENSO MODE ON) o bagulho é doido, mano véi! As mina ficam caidinhas com os preiboi… (TENSO MODE OFF)! Gostou? Quer saber como? Aprenda as cinco premissas para ser um cara descolado entre os seus amigos virtuais:

1ª Braços cruzados, com as mãos embaixo do bíceps: Estratégia número um daquele cara que começou a malhar há dois dias e quer parecer o Silvester Stallone nas fotos. Claro que não dá certo e mais lógico ainda que rende uma vergonha alheia. Mas se o cara tá acreditando que está forte, deixa ele né?


2ª Mãos fazendo gestos, sinais: Sinceramente, eu não sei o que uma pessoa pode achar que um Hang Loose acrescenta numa imagem. Ou um “V” de vitória, ou sei lá, apontar para o amigo do lado. Mas é um padrão e provavelmente o cara do lado está de braços cruzados.


3ª Foto sem camisa: Um clássico! Até porque não vale tomar bomba, malhar, medir o braço todo dia se não for para dar o VEXAME de tirar a camisa no meio da balada e contranger as outras pessoas. Nesse caso, todos estarão sem camisa, de óculos escuros e sempre haverá um ítem 1 e 2 na foto.

4ª Mão segurando um copo de alguma coisa: pode ser de plástico, de vidro. Não importa. Pode até ser o único copo da noite. Aquele, que o cara segurou quatro horas e que a bebida está fervendo. Se tiver uma lata vazia de Red Bull na outra mão, melhor ainda. Tipo: tomo todas na noite, véi! Ô dó!


5ª Foto com as amigas da irmã: Ignore o fato de que você não pega ninguém, porque na “net”ninguém sabe disso. A vibe é se humilhar e pedir para tirar foto agarrado nas amiguinhas irmã. Tudo para tirar aquela onda do que você não fez. Se não sair abraçado com elas, certamente estará entre a regra 1 e 4.

Texto devidadamente copiado e colado do Ela ta de Xico.

GTA V e suas referências a filmes

Fotos de Ísis Valverde caem na rede!

Pequena Trollagem aos alunos do primeiro ano de química

O verdadeiro significados das frases de homens e mulheres

Lutador de Jiu Jitsu passa mal após seu oponente peidar em seu rosto


Smith

Gostou? Compartilha!Compartilhar no Facebook

 

Uma resposta para “5 mandingas que os homens usam na hora de tirar fotos”

  1. nawany disse:

    credo o que qui é isto que cois orrivéllllllllllllllllllllllll

Deixe uma resposta